Subscreve a nossa Newsletter
Mantém-te a par de todas as novidades!

919 652 893 Seg. à Sex. das 9h às 18h

Escola Guarda Redes Nuno Monteiro

Apresentação

A EGRNM foi criada em 2015 com a visão de contribuir para a difusão da necessidade de treino específico, e assim, colmatar a carência na região de Setúbal, neste domínio e para aumentar a qualidade técnico-tática, psicológica e física de guarda-redes.
    Em Março de 2015, abrimos o nosso 1º Pólo na Escola Básica 2/3 Quinta da Lomba, Barreiro, e iniciámos com 15 guarda-redes.
    Em Setembro, desse mesmo ano, e perspectivando a nova época desportiva 2015/2016 e o crescimento do nosso projecto, mudámos de instalações, e instalámos o nosso Pólo no Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão. Aumentámos o nosso leque de valências e ficámos responsáveis pelo treino específico de guarda-redes em 3 Clubes do distrito de Setúbal, sendo eles, CCDBA, AD Almada 2015 e Atlântico – Escola de Futebol. Com estas novas parcerias, o nosso projecto passou a abranger cerca de 70 guarda-redes.
    Actualmente, e como principal novidade para a época 2016/2017, abrimos dois novos pólos, sendo um no Seixal e o outro em Setúbal, em parceria com o Colégio Atlântico e o Clube Desportivo Pelezinhos, respectivamente.